HOMEM É PRESO POR ATO OBSCENO CONTRA VIZINHA EM JUCATI E ACABA IDENTIFICADO COMO FORAGIDO POR HOMICÍDIO
Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (10), no município de Jucati, no Agreste de Pernambuco, após ser flagrado cometendo um ato obsceno contra uma vizinha.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava na varanda de sua residência quando percebeu que o vizinho, identificado como Josenildo José da Silva, estava se masturbando enquanto a observava. Assustada, ela chamou o companheiro, que conseguiu registrar o ato em vídeo e acionou a polícia.
As equipes policiais localizaram Josenildo em sua residência, onde ele acabou confessando a prática. Ao ser conduzido à 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, os policiais civis descobriram, durante a consulta ao sistema, que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, referente a um homicídio praticado em São Paulo.
Josenildo foi autuado em flagrante por ato obsceno e, devido ao mandado, encaminhado à audiência de custódia. Após os procedimentos legais, foi recolhido ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Postado Por: Paulo Fernando

