GATI FLAGRA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS APÓS DENÚNCIA DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM GARANHUNS
Na noite desta segunda-feira (28), uma ação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) resultou na apreensão de drogas e na condução de suspeitos à delegacia, no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.
A equipe foi acionada após denúncia de perturbação do sossego em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram indivíduos em atitude suspeita, que tentaram fugir pelo interior do imóvel ao perceberem a presença da guarnição. Durante a fuga, os suspeitos descartaram papelotes de entorpecentes, mas foram alcançados e resistiram à abordagem.
Durante buscas minuciosas na casa, foram encontrados invólucros contendo maconha, totalizando 130 gramas, espalhados por vários cômodos. Um dos detidos assumiu ser o proprietário da droga e confessou que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime. Ele revelou que comercializava o entorpecente através do aplicativo WhatsApp, e que havia adquirido a substância por R$ 500,00 na localidade conhecida como Raposa.
Os demais envolvidos confirmaram ter conhecimento da atividade ilegal e apontaram o mesmo indivíduo como responsável pelo ponto de venda de drogas.
Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à 18ª Delegacia Seccional para a adoção das medidas cabíveis.
Postado Por: Paulo Fernando

