EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NO CABO E TRÊS SUSPEITOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE
Crime aconteceu no bairro Charnequinha; policiais apreenderam drogas e munições com os detidos
Um homem conhecido pelo apelido de “Baixote” foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 21/7, no bairro da Charnequinha, em Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. A vítima havia saído recentemente do sistema prisional.
Segundo informações preliminares, o ex-presidiário foi alvejado enquanto estava em uma escadaria da comunidade. Ele ainda tentou fugir, mas não conseguiu. A motivação do crime está sendo investigada.
Logo após o homicídio, equipes da Delegacia de Homicídios do Cabo, com apoio da Polícia Militar, conseguiram prender três homens envolvidos no assassinato. Com o trio foram apreendidos drogas e munições, e todos foram autuados em flagrante por homicídio e tráfico de entorpecentes.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar se há mais envolvidos.
Postado Por: Jailson Ferreira

