DOIS HOMENS SÃO BALEADOS NO MUNICÍPIO DE PANELAS
Na noite desta segunda-feira (21), dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na Rua Júlia de Almeida, no município de Panelas, no Agreste de Pernambuco.
As vítimas foram identificadas como Mateus José da Silva, de 24 anos, e Cícero Manoel da Silva, de 43. De acordo com informações repassadas por testemunhas, os dois estavam na via pública quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados que surgiram de um matagal e efetuaram os disparos. O principal alvo seria Mateus, enquanto Cícero foi atingido por bala perdida.
Após o atentado, ambos foram socorridos para o hospital municipal e, em seguida, transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Segundo boletim médico, os dois estão conscientes e não correm risco de morte.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. Até o momento, os autores do crime não foram identificados, e a motivação do ataque segue desconhecida.
Postado Por: Paulo Fernando






