BEPI PRENDE CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE EM OPERAÇÃO CONJUNTA EM GARANHUNS

sábado, 19 de julho de 2025

Na manhã desta sexta-feira (18), uma operação integrada entre o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Núcleo de Inteligência, Polícia Civil (PC) e Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) resultou na prisão de um indivíduo considerado de extrema periculosidade em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O homem, identificado como Robson Santos da Silva, de 35 anos, foi capturado enquanto utilizava uma identidade falsa. Com ele, foram apreendidos munições de calibre .38, um veículo e dois aparelhos celulares. A prisão ocorreu após o cumprimento de mandados judiciais que estavam em aberto contra o suspeito.

Durante a abordagem, Robson confessou que possuía duas pistolas escondidas em uma localidade no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. Diante da informação, a PMAL realizou diligências e conseguiu localizar e apreender as armas: uma pistola Imbel calibre .45 e uma pistola calibre .765, ambas municiadas.

O detido e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e a extensão das ações criminosas praticadas por Robson.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Clique aqui e inscreva-se no canal do Agreste Violento

Postado Por: Paulo Fernando