ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM BARRAGEM NA ZONA RURAL DE SALGUEIRO

segunda-feira, 07 de julho de 2025

Um adolescente de 14 anos morreu afogado na tarde deste domingo (6), na Barragem dos Milagres, localizada na zona rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. A tragédia ocorreu enquanto ele passava o dia com familiares no local.

De acordo com informações apuradas, o jovem Igor do Nascimento Sipriano estava utilizando uma boia para se manter na superfície, já que não sabia nadar. Em um momento de descuido, ele se afastou da margem, soltou a boia e acabou submergindo. Familiares tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram localizá-lo a tempo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe de mergulhadores até a barragem. Após buscas na área, o corpo do adolescente foi encontrado e retirado da água.

A Polícia Civil esteve no local e registrou a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, onde passará por exames necroscópicos. O caso serve de alerta para os riscos em áreas de banho, especialmente para pessoas que não sabem nadar e não utilizam equipamentos de segurança adequado

Postado Por: Paulo Fernando