SEGURANÇA DE FESTA É SUSPEITO DE ASSASSINAR HOMEM A TIROS EM GOIANA/PE
David Nazário, de 37 anos, foi encontrado morto com um facão ao lado do corpo; crime ocorreu na tarde do domingo (1/6).
Um homem identificado como David Nazário da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros no final da tarde de domingo (1/6), nas proximidades da Travessa do Gravatá, no Centro de Goiana, Região Metropolitana do Recife. O homicídio aconteceu a poucos metros de um evento público de São João que ocorria na área.
Conforme a polícia, o corpo da vítima foi encontrado na frente de uma academia, com um facão ao lado. Populares informaram que David teria se desentendido com seguranças privados contratados para o evento. Ele era conhecido na comunidade por fazer uso frequente de entorpecentes e, segundo testemunhas, costumava apresentar comportamento agressivo sob efeito das substâncias e andava com um facão.
Ainda de acordo com relatos no local, o autor do disparo seria um integrante da equipe de segurança do evento. No entanto, a autoria oficial do disparo ainda não foi confirmada.
A Guarda Civil Municipal de Goiana e Polícia Militar isolaram a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos periciais.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias da morte.
Postado Por: Jailson Ferreira






