PM APREENDE DROGAS E ARMAS EM CABROBÓ
Pai e filho foram presos, terça-feira (10), por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas de fogo e munições, na aldeia Coronheira, na Ilha de Assunção, em Cabrobó. Policiais militares da 2ª CIPM realizavam rondas no local e, ao abordar um homem em uma motocicleta, encontraram uma porção de maconha.
Ele argumentou que a droga era para consumo próprio, mas acabou revelando que havia mais em uma propriedade do seu pai. Foi feito o deslocamento até o ponto indicado e localizados, em posse do segundo suspeito, uma espingarda caseira, um revólver e 12 munições intactas calibre .38, um rifle calibre .22, uma espingarda de pressão e dois roçados de maconha, totalizando 81 covas, 324 pés e mais 4,612kg do entorpecente pronto para o consumo. Eles admitiram que o cultivo era realizado por ambos.
Numa barbearia da família, ainda foram apreendidos aproximadamente 47g e 30 papelotes de maconha e 48g de haxixe. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Postado Por: Paulo Fernando

