MAIS MORTES NO CABO: DOIS ADOLESCENTES DE 16 ANOS SÃO EXECUTADOS A TIROS, ALÉM DE UMA TENTATIVA
Adolescentes de 16 anos foram executados a tiros na noite de quinta-feira (26/6); irmão de uma das vítimas sobreviveu.
O município do Cabo de Santo Agostinho, um dos mais violentos de Pernambuco, voltou a registrar uma sequência de crimes brutais na noite de quinta-feira (26/6). Dois adolescentes foram assassinados e uma terceira pessoa ficou ferida em um ataque a tiros ocorrido no bairro Parque das Palmeiras.
As vítimas fatais foram identificadas como Maria Ágatha Vitória Santos da Conceição, de 16 anos, e Gustavo de Lima Soares, também de 16. Segundo informações colhidas pela polícia no local, cinco homens armados surpreenderam o grupo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Maria Ágatha morreu ainda no local, em decorrência da gravidade dos ferimentos. Seu companheiro, Gustavo, mesmo baleado, conseguiu correr até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O irmão de Ágatha, que também estava no local do crime, foi atingido de raspão, recebeu atendimento médico e passa bem. As motivações do crime ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e busca identificar os autores do crime. O município do Cabo segue entre os líderes no número de homicídios em Pernambuco, atrás apenas de Jaboatão dos Guararapes e da capital.
Postado Por: Jailson Ferreira






