HOMEM É MORTO A FACADAS EM JABOATÃO; EX-COMPANHEIRA FOI PRESA EM FLAGRANTE
Segundo a polícia, mulher afirmou ter agido em legítima defesa durante discussão com a vítima.
Leonardo Silva dos Santos, de 30 anos, foi morto com um golpe de faca na tarde de quinta-feira (26/6), na Rua Santa Helena, bairro Santana, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A principal suspeita do crime é sua ex-companheira, Pollyana Vitória, que foi presa em flagrante.
De acordo com as informações policial, após o crime, Pollyana conduziu Leonardo até a UPA do Engenho Velho, onde ele chegou com perfurações provocadas por arma branca. A equipe médica de plantão tentou reanimá-lo, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Durante depoimento à polícia, Pollyana afirmou que teve uma discussão com Leonardo e que ele teria tentado agredi-la fisicamente. Ainda segundo sua versão, o homem teria tentado pegar uma faca, momento em que ela se antecipou, apoderou-se da arma e o golpeou.
A Delegacia de Jaboatão lavrou a prisão em flagrante da suspeita, que responderá por homicídio. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias exatas do ocorrido.
Postado Por: Jailson Ferreira

