TRÊS SUSPEITOS SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO E DROGAS NO CENTRO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES
Na noite desta quinta-feira (1º), equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar prenderam três suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Centro de Jaboatão dos Guararapes.
Os policiais receberam uma denúncia de que uma residência estaria sendo usada para comercialização de entorpecentes. Ao chegar ao local, um homem, ao avistar o efetivo, tentou fugir para o interior do imóvel, mas foi alcançado. Outros dois homens também foram detidos durante a ação.
Durante as buscas, foram apreendidas 49 pedras de crack, cinco pedras maiores da mesma substância (totalizando cerca de 90 gramas), dois bigs de maconha, uma embalagem tipo zip lock com um pó de coloração amarelada, uma pistola, nove munições calibre .40 intactas e uma balança de precisão.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Prazeres, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Postado Por: Paulo Fernando






