SUSPEITOS FOGEM E ABANDONAM ESPINGARDAS APÓS DENÚNCIA DE CAÇA ILEGAL EM TACAIMBÓ
Na noite desta segunda-feira (12), a Polícia Militar apreendeu duas espingardas artesanais na zona rural de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco, após uma denúncia de caça ilegal. Dois suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação da viatura e conseguiram escapar.
De acordo com informações da PM, um popular que retornava do Sítio Poço do Barão acionou o efetivo informando ter avistado dois homens armados praticando caça na região. A equipe se deslocou imediatamente pela rodovia PE-144 e localizou os suspeitos em uma motocicleta, seguindo em direção ao Sítio Onça.
Ao perceberem a presença policial, o passageiro da moto se desfez de duas espingardas artesanais, jogando-as no matagal às margens da estrada. Em seguida, a dupla empreendeu fuga e não foi mais localizada.
As armas foram recolhidas e encaminhadas à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Postado Por: Paulo Fernando

