SUSPEITOS DO ASSASSINATO DE KAUÃ NUNES EM ARCOVERDE SÃO PRESOS EM PESQUEIRA
Três indivíduos foram presos no domingo (25) em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, e são apontados pela Polícia Civil como os principais suspeitos do assassinato de Jailson Kauã Nunes da Silva, de 19 anos, ocorrido em Arcoverde no dia 8 de maio deste ano.
De acordo com a polícia, Éric Marlen Silva de Carvalho, de 20 anos, Emerson Leite Lourenço, de 19 e um adolescente de 17 anos, foram capturados após praticarem um assalto em Pesqueira. Eles teriam atraído uma vítima da cidade de Tacaimbó para roubar seu veículo, o que motivou a ação da polícia e culminou nas prisões.
Durante a abordagem, os militares encontraram com os suspeitos uma motocicleta Honda Fan 160 preta, de placa PDP-3978. A moto havia sido roubada em abril e pertencia a Jeriosvaldo Alves da Silva, um carteiro assassinado em circunstâncias ainda sob investigação. Segundo a polícia, o veículo foi utilizado no crime contra Kauã Nunes, que foi morto a tiros após supostamente reagir a uma tentativa de assalto no bairro São Geraldo, em Arcoverde.
A Delegacia de Homicídios de Arcoverde já monitorava os três suspeitos antes das prisões, e agora trabalha em conjunto com a equipe de Pesqueira para reunir provas e elucidar a participação deles em outros crimes ocorridos na região.
O assassinato de Kauã causou comoção em Arcoverde. Familiares e amigos têm se mobilizado desde o crime, exigindo justiça e celeridade nas investigações. A prisão dos suspeitos reacende a esperança por respostas e responsabilização dos envolvidos.
Postado Por: Paulo Fernando







