MOTORISTA EMBRIAGADO É FLAGRADO COM COCAÍNA E PISTOLA DE AIRSOFT EM BOM CONSELHO
Na tarde deste domingo (11), a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo sob efeito de álcool na PE-218, em Bom Conselho, no Agreste. O condutor foi abordado após os policiais notarem que o veículo realizava manobras em zigue-zague na via.
Durante a abordagem, os militares perceberam sinais visíveis de embriaguez no motorista. Com a devida autorização, foi realizada uma busca no interior do veículo, onde foram encontradas duas porções de cocaína e uma pistola de airsoft. A passageira do carro assumiu a posse da droga.
Com o apoio da GT de Trânsito, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia. Em seguida, os dois ocupantes do veículo, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Postado Por: Paulo Fernando

