MENOR É APREENDIDO COM ARMAS EM ABREU E LIMA

quarta-feira, 14 de maio de 2025

Um adolescente foi apreendido, na noite de terça-feira (13), no Condomínio José Pessoa, na Matinha, em Abreu e Lima. Policiais militares do 17º BPM receberam denúncia de que suspeitos armados estavam circulando no local e foram fazer a checagem.

Ao chegar no ponto indicado, o efetivo foi recebido a tiros por um grupo e deu o revide, forçando os envolvidos a recuarem e fugirem pela área de mata. No entanto, um menor foi alcançado.

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38 com três munições, uma espingarda calibre 12 com cinco cartuchos, um celular e 79 invólucros de maconha. Diante dos fatos, ele foi apresentado, na companhia de uma tia, na Delegacia de Paulista, para adoção das medidas legais cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando