HOMEM É PRESO APÓS ROMPER TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E AMEAÇAR FAMILIARES EM ÁGUA PRETA

quinta-feira, 08 de maio de 2025

Moisés Ramos da Silva foi preso na manhã de quarta-feira (7/5) durante uma operação conjunta das polícias civis de Palmares e Água Preta, com apoio do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIZM-DINTEL). A prisão ocorreu na cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru, em razão do descumprimento das condições impostas na execução da pena, conforme o artigo 50, inciso II, da Lei de Execução Penal (Lei nº 7.210/84). Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito havia rompido a tornozeleira eletrônica e vinha ameaçando familiares.

Moisés foi localizado na casa de um amigo e, no momento da prisão, demonstrou comportamento agressivo, sendo necessário o uso de algemas para conter a situação e garantir a segurança dos policiais.

Após ser detido, o suspeito foi levado à 13ª Delegacia Seccional de Palmares, onde permanecerá à disposição da Justiça até a realização da audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira