HOMEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS EM ESTRADA RURAL DE IPOJUCA
Corpo foi localizado na madrugada de quarta-feira (28/5), no Engenho Pindorama, zona rural de Nossa Senhora do Ó.
O corpo de um homem foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (28/5), em uma estrada do Engenho Pindorama, na área rural de Nossa Senhora do Ó, distrito de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Manoel Antão da Silva, de 67 anos. De acordo com informações da polícia, ele apresentava várias perfurações provocadas por tiros. O corpo foi localizado por moradores da região, que acionaram as autoridades.
Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso.
Postado Por: Jailson Ferreira






