DOIS HOMENS FORAM PRESOS E COCAÍNA APREENDIDA DURANTE ABORDAGEM DO BEPI, EM GARANHUNS
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (2) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A ação foi realizada por uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), que estava em diligência no Viva Garanhuns.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma motocicleta e foram denunciados por populares, que os apontaram como responsáveis por realizar entregas de entorpecentes no local. Durante a abordagem, os policiais encontraram 10 invólucros contendo cocaína.
Os dois homens, cujo nomes não foram divulgados, foram encaminhados à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Postado Por: Paulo Fernando

