CASAL É PRESO POR SUSPEITA DE HOMICÍDIO EM BARREIROS/PE
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na manhã de segunda-feira (19/5), um casal suspeito de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido no município de Barreiros, na Zona da Mata Sul do estado. A operação foi realizada pela 72ª Delegacia Circunscricional de Barreiros, com apoio da equipe tática da 13ª DESEC de Palmares e do Núcleo Integrado de Inteligência da Zona da Mata (NIZM-Dintel).
Foram cumpridos mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Única da Comarca de Barreiros contra Edeilson Roberto Pereira, de 25 anos, e Maria Luiza da Silva, de 20 anos. O casal foi localizado em via pública, no centro da cidade, e detido sem resistência.
De acordo com a Polícia Civil, os dois são investigados pelo assassinato de Abraão José da Silva, morto a golpes de faca no dia 21 de março de 2025. Após passarem pelos procedimentos legais na delegacia, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias do crime e a motivação do homicídio.
Postado Por: Jailson Ferreira

