CALSAL ACUSADO DE APLICAR GOLPES EM EMPRESTIMOS CONSIGNADO EM GARANHUNS É PRESO NO RIO GRANDE DO NORTE
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta sexta-feira (30), em Mossoró, o casal Davilla Kallinkin Soares Bezerra Torquato e Renato Bezerra Torquato. Eles são investigados por envolvimento em um esquema de fraudes em empréstimos consignados que causou um prejuízo estimado em R$ 2 milhões. A ação foi conduzida por agentes da 38ª Delegacia de Polícia de Mossoró, sob o comando do delegado Denis Carvalho.
Os suspeitos teriam utilizado matrículas fictícias para obter os créditos fraudulentos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Após os crimes, os dois deixaram a cidade com destino, inicialmente, a Fortaleza, no Ceará.
“Após a prática desse crime, esse casal evadiu-se da cidade de Garanhuns e segundo as investigações, inicialmente eles viajaram para a cidade de Fortaleza no Ceará. Há suspeitas de que eles utilizariam o Aeroporto de Internacional Pinto Martins, de Fortaleza, para fugir do país”, destacou o delegado responsável pela prisão.
A captura só foi possível graças a uma ação coordenada entre as polícias civis de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. “Policiais dos dois estados, interagiram conosco no sentido de darmos cumprimento a esses mandados. Eles relataram que já tinham conhecimento da existência do mandato, mudavam de estado, de veículos, usavam as expertises deles no sentido de driblar a ação policial”, completou o delegado.
Postado Por: Paulo Fernando






