VEÍCULO COLIDE COM CANTEIRO CENTRAL NA ENTRADA DE CANHOTINHO
Condutor teria passado mal ao volante; acidente não deixou feridos
Na madrugada desta segunda-feira (21), um acidente de trânsito foi registrado na entrada da cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar foi acionada por um popular para verificar a ocorrência, que não deixou vítimas.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um veículo sobre o canteiro central da rodovia. O condutor do carro não estava presente, mas seu irmão se encontrava no local e prestou esclarecimentos à guarnição.
Segundo relato do irmão, o motorista do veículo teria passado mal enquanto dirigia, o que ocasionou a perda do controle do automóvel e a colisão com o canteiro. Ainda de acordo com ele, o condutor foi levado para casa logo após o incidente e passa bem.
Apesar do susto, o acidente resultou apenas em danos materiais, tanto no veículo quanto no canteiro central. O automóvel foi retirado do local e entregue ao irmão do proprietário.
A Polícia Militar orientou sobre os procedimentos legais e registrou a ocorrência.
Postado Por: Paulo Fernando

