POLÍCIA MILITAR APREENDE ESPINGARDA EM CASO DE AMEAÇA ENTRE IRMÃOS EM BOM CONSELHO

sábado, 21 de dezembro de 2024

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na zona rural de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. A denúncia envolvia dois irmãos, sendo que um deles teria utilizado uma arma para intimidar o outro.

Ao chegar ao local, a equipe policial confirmou a veracidade das informações, mas o suspeito já havia fugido. Durante as buscas, os policiais se dirigiram à residência do acusado, onde sua esposa relatou que ele possuía uma espingarda e que a arma teria sido utilizada nas ameaças. De maneira espontânea, a mulher entregou o armamento aos policiais.

Apesar de diligências realizadas na região, o suspeito não foi localizado. A espingarda foi apreendida e encaminhada à delegacia, onde os procedimentos legais foram adotados para apuração do caso.

Postado Por: Paulo Fernando