POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA, DINHEIRO E DETÉM SUSPEITOS EM SÃO BENTO DO UNA

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Na tarde desta quinta-feira (26), a Polícia Militar realizou uma operação na Rua Nova, em São Bento do Una, que resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e dinheiro, além da detenção de dois suspeitos, um deles menor de idade.

Durante rondas, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita na calçada de uma residência. Ao serem abordados, foram constatadas inconsistências nas informações fornecidas por um dos envolvidos. Inicialmente, ele alegou residir em dois endereços diferentes e afirmou que estava em frente à casa de sua tia, o que foi desmentido pela moradora. Após insistência, ele indicou seu verdadeiro endereço e permitiu a entrada da equipe no local.

Na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições e a quantia de R$ 1.935,00 em espécie.

Com o segundo suspeito, menor de idade, foram apreendidas notas de baixo valor, indício associado ao tráfico de drogas. A mãe e a irmã do jovem confirmaram o envolvimento dele com a prática criminosa.

Os dois suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Belo Jardim, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O caso segue sob investigação.

Postado Por: Paulo Fernando