HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS DISPAROS DE ARMA DE FOGO DURANTE BRIGA FAMILIAR EM LAJEDO

Na noite do sábado (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e briga familiar no sítio Lagoa da Jurema, zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, o desentendimento envolveu um homem identificado como Rafael Carlos de Moura, que teria entrado em luta corporal com seu padrasto.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 11ª Companhia Independente (CIPM) foram deslocadas para o local e cercaram a residência devido à dificuldade de acesso na área rural. Ao chegar, os policiais constataram que Rafael estava com diversas lesões, incluindo um ferimento no pé direito, o qual ele alegou ter ocorrido durante o trabalho na construção civil.
A situação começou após uma briga entre Rafael e o padrasto. Durante o confronto, o padrasto teria jogado um copo de vidro no rosto de Rafael, provocando ferimentos, e em seguida fugiu. Testemunhas relataram que foram ouvidos disparos de arma de fogo, mas, inicialmente, o acusado negou ter feito qualquer disparo.
No entanto, o filho de Rafael revelou à polícia que a arma utilizada estava escondida em um chiqueiro, localizado ao lado da casa de sua mãe. A polícia localizou um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas. Pressionado, Rafael confessou que havia atirado para o alto cinco vezes, com o intuito de intimidar o padrasto.
Rafael foi preso em flagrante e, juntamente com a arma e as munições apreendidas, foi conduzido à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.
Postado Por: Paulo Fernando





