JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE COM A IRMÃ EM BREJÃO MORREU QUANDO ESTAVA SENDO TRANSFERIDO PARA CARUARU

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Morreu nesta terça-feira (16), quando estava sendo transferido do Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o jovem, Deivid da Silva Santos, de 19 anos, que sofreu um acidente no início da noite do último sábado, dia 13, em frente ao Bar de Bilé, na PE 218, na zona rural de Brejão.

De acordo com informações o jovem que morava no Sítio Agreste de Soares, na zona rural de Brejão, trafegava de moto, ele guiando e a irmã, Aline da Silva Santos, de 29 anos, na garupa e quando passavam em frente ao Bar de Bilé um cliente saiu do estabelecimento e pegou a pista e por estar embriagado não observou os jovens na moto e atingiu a motocicleta, deixou as vítimas agonizando na pista e se evadiu do local. Populares informaram que o motorista é conhecido como Seu China que possui uma granja nas imediações. A jovem Aline está internada no HRA em Caruaru e o seu estado clínico é estável.

O pai dos jovens, Clóvis Pires, que é conhecido como “Negão da Castanha”, está muito abalado com a morte do filho e era justamente ele que estava acompanhando o rapaz na ambulância durante a transferência do Dom Moura para o HRA e o filho morreu na sua frente. Ele aproveitou para pedir aos condutores de veículos que não bebam e depois saiam guiando os seus veículos para não causarem em outros pais essa dor tremenda que ele está sentindo.

Postado Por: Paulo Fernando