OPOSIÇÃO EM TEREZINHA IMPULSIONADA PELO APOIO DE ALEXANDRE FERREIRA E PROFESSORA DINALCI

quinta-feira, 14 de março de 2024

Em um movimento político que promete impactar as próximas eleições municipais, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Terezinha, Alexandre Ferreira, juntamente com sua esposa, a respeitada professora Dinalci de Souza, Coordenadora da Mulher, anunciaram seu apoio ao grupo liderado pelo Professor Adriano Campos. Ambos deixaram suas respectivas pastas no governo atual para integrar o grupo político do citado professor e pré-candidato a prefeito.

Este anúncio marca um momento significativo na política local, demonstrando um forte respaldo ao grupo de oposição. O apoio de Alexandre Ferreira e Professora Dinalci é percebido como um voto de confiança na capacidade do grupo liderado por Adriano em levar mudanças positivas para Terezinha.

Alexandre Ferreira, conhecido por seu trabalho incansável em prol do desenvolvimento econômico e agrícola da região, destacou a visão e o compromisso do Professor Adriano com o progresso da cidade. Sua decisão de se unir ao grupo de oposição reflete a necessidade de novas ideias e abordagens na gestão municipal.

Por sua vez, a Professora Dinalci de Souza enfatizou a importância de uma liderança comprometida com as questões sociais e sobre tudo a participação das mulheres na política de Terezinha. Sua escolha de apoiar o grupo liderado por Adriano Campos ressalta a confiança na capacidade deste grupo de promover uma administração inclusiva e voltada para o bem-estar de todos os cidadãos.

Para o líder da oposição e pré-candidato a prefeito de Terezinha Adriano Campos, o apoio de Alexandre Ferreira ume da professora Dinalci de Souza representa um fato muito importante para o seu grupo que a cada dia vem recebendo apoios expressivos nessa caminhada.

Com o respaldo do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e da Professora Dinalci, o grupo de oposição ganha ainda mais força e legitimidade. Os próximos meses prometem ser de intensa atividade política, à medida que se aproxima o momento decisivo das eleições municipais.

Postado Por: Paulo Fernando