VIOLÊNCIA EXTREMA: COM TIROS DE FUZIL, EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM ITAMBÉ/PE

domingo, 10 de março de 2024

A cidade registra uma série de violência e homicídios nos últimos dias

Mais uma pessoa foi assassinada na cidade de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 23h de sábado, 9, na localidade conhecida como Francisco Cordeiro, parte rural. A vítima foi o ex-presidiário Danilo Manoel da Silva, de 27 anos, atingido por tiros de fuzil e espingarda calibre 12. Ele estava envolvido com o tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a polícia, viaturas policiais faziam rondas na área quando ouviram uma série de disparos de arma de fogo na localidade. Após cessarem os disparos e com o apoio de outras guarnições, intensificaram as buscas no local, encontrando a vítima em óbito dentro do mato, alvejada com tiros de fuzil e espingarda calibre 12.

Brigas entre facções de Pernambuco e Paraíba têm causado pânico e violência extrema na cidade nos últimos dias, e este seria mais um episódio. Danilo estava envolvido com o tráfico de drogas, tendo cumprido pena por homicídio, além de estar com um mandado de prisão em aberto.

A delegacia do município de Itambé segue investigando os crimes e busca prender todos os envolvidos.

Postado Por: Jailson Ferreira