ACIDENTE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR-116, EM SALGUEIRO

terça-feira, 05 de março de 2024

Um trágico acidente ocorreu por volta das 10h30 desta terça-feira (5), no quilômetro 45 da BR-116, na cidade de Salgueiro, no Sertão pernambucano. Segundo relatos preliminares, a colisão envolveu uma caminhonete e um caminhão, resultando em uma fatalidade. De acordo com as autoridades, a suspeita é de que o caminhão tenha invadido a contramão e provocado o acidente.

Infelizmente, o motorista da caminhonete veio a óbito no local do acidente, enquanto dois passageiros foram encaminhados para receberem cuidados médicos no Hospital de Salgueiro. A ausência do condutor do caminhão no momento da chegada das equipes de socorro levanta questionamentos sobre as circunstâncias que levaram ao acidente e sua possível responsabilidade.

Além da presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto de Criminalística (IC) e o Corpo de Bombeiros foram mobilizados para prestar assistência no local. As investigações sobre as causas do acidente ficarão a cargo da Polícia Civil, que buscará esclarecer os fatos e determinar eventuais responsabilidades.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

Postado Por: Paulo Fernando