EM AGENDA GIGANTE E NUM MESMO DIA, DÉBORA ALMEIDA CONDUZ SEUS ALIADOS DE 15 MUNICÍPIOS À REUNIÃO COM RAQUEL LYRA

sábado, 02 de março de 2024

As audiências aconteceram nesta sexta-feira (01/3) no Palácio do Campos das Princesas, no Recife. Prefeitos, ex-prefeito, vereadores, pré-candidatos e lideranças, todos mostraram-se satisfeitos pela atenção e receptividade da governadora.

Iniciado por volta das 16 horas e seguindo ininterruptamente até quase a meia-noite, o encontro reuniu de forma inédita o maior número de lideranças acompanhadas pela mesma parlamentar, no mesmo dia, já registrado este ano na sede do Governo.

Estiveram reunidos, apresentando suas demandas à gestora, representantes de Alagoinha, Bom Conselho, Cachoeirinha, Carpina, Capoeiras, Ibirajuba, Jucati, Lajedo, Lagoa do Ouro, Sanharó, São Caetano, São Lourenço, Tacaimbó, Terezinha e Verdejante. Raquel e Débora escutaram atentamente as informações e solicitações deste municípios, ao mesmo tempo em que já indicavam caminhos para resolução das demandas.

Entre muitos, foram recebidos os pré-candidatos a prefeito Júnior Paulino (Lagoa do Ouro); Luciano da Farmácia (Jucati); Dr. Edézio (Bom Conselho); Dudu (Capoeiras); Professor Adriano Campos (Terezinha); Bruno Ribeiro (Carpina), além de outras lideranças relevantes do agreste.  

Após o grande encontro, as lideranças destacaram a excelente oportunidade de diálogo oportunizada pela deputada ‘Voz do Agreste’ com a Chefe do Executivo Estadual.  Na opinião de um deles, o ex-prefeito de Terezinha, Ezaú Gomes (PSDB), “Meu costume (quando prefeito) pra falar com um governador, era difícil demais e quando entrava eles não davam a mínima atenção… E ela não! se levantou, nos abraçou… Voltei apaixonado pela governadora e pela deputada Débora! Estou há 10 anos no PSDB e sei que estou bem encaminhado!”

Ao final da agenda, Débora Almeida se disse plenamente satisfeita com a receptividade da governadora às demandas, quando escutou da primeira liderança as 16 horas até a última, por volta da meia noite, dispensando o mesmo tempo e atenção a todos. Nas suas mídias sociais, a parlamentar registrou: “Ouvir as necessidades dos nossos municípios é o primeiro passo para conseguirmos executar as mudanças necessárias para continuarmos melhorando nosso estado. Agradeço a Governadora Raquel Lyra por estar sempre junto conosco nessa luta, e agradeço também a todo mundo que esteve presente. Contem sempre conosco, tenho certeza que vem muita coisa boa pra Pernambuco!” 

Fotos: Matheus Augusto

Postado Por: Paulo Fernando