HOMEM É ASSASSINADO EM QUIPAPÁ E AUTOR DO CRIME PRESO EM FLAGRANTE PELA PM

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Um homem de 26 anos foi assassinado durante à madrugada desta quarta-feira, dia 28, na Rua Edson de Lira Paula, no centro de Quipapá/PE. A vítima foi identificada como Hugo Felipe da Silva, morador da cidade. Ele foi ferido com golpes de facão enquanto estava em uma moto com outra pessoa. O autor do crime, Davi Timóteo da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante pela polícia militar.

De acordo com os militares, o policiamento realizava rondas na cidade quando percebeu um Corolla preto com os faróis apagados em alta velocidade às margens da BR-104, seguindo uma motocicleta com duas pessoas. A viatura iniciou uma perseguição aos envolvidos e flagrou o momento em que o motorista do Corolla colidiu violentamente com a moto. Em seguida, o indivíduo desceu do carro com um facão na mão e começou a golpear a vítima. Os policiais se aproximaram e prenderam o criminoso em flagrante.

Ainda segundo a polícia, a vítima ferida foi socorrida ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas faleceu durante o trajeto. A outra vítima sofreu algumas escoriações devido à queda.

O preso foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio referente à outra vítima.

Postado Por: Jailson Ferreira