POLÍCIA PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO E ENCONTRA DROGAS NO CARRO

domingo, 11 de fevereiro de 2024

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam duas poções de maconha, um pino de cocaína e conduziram à delegacia o motorista de um veículo modelo Corsa Classic na cor vermelha por estar embriagado. A apreensão ocorreu durante à madrugada deste domingo, 11, na Rua 13 de Dezembro, área central da cidade de Gameleira/PE.

Ainda segundo a polícia, o veículo suspeito foi abordado nas imediações de um bloco carnavalesco, devido ao comportamento suspeito dos ocupantes do automóvel. Durante a busca no veículo, foram encontradas as drogas, e também foi percebido que o motorista apresentava fortes indícios de estar embriagado. Diante disso, ele foi encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde realizou o teste de alcoolemia, obtendo resultado positivo de 0.90 MG/L.

Desta maneira, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia para os devidos procedimentos do flagrante relativos à posse de entorpecente e embriaguez ao volante.

A polícia informou ainda que o veículo já havia sido denunciado por atividades criminosas no bairro Terreirão, em Ribeirão, e que a própria equipe policial possuía os dados sobre isso. Todas as informações foram repassadas à polícia civil para que possa conduzir as investigações.

Postado Por: Jailson Ferreira