ATENDENDO LUIZ AROLDO, GOVERNADORA RAQUEL LYRA ENVIA SISTEMAS DE DESSALINIZAÇÃO DE ÁGUA PARA GARCIA E CAPOEIRA DO GARCIA

terça-feira, 06 de fevereiro de 2024

Os moradores do distrito Garcia e da Capoeira do Garcia, na zona rural de Águas Belas, vibraram, na tarde desta terça-feira (6), com a chegada dos sistemas de dessalinização de água, que vai garantir o acesso a água de qualidade à população.

Uma conquista que chega através do prefeito Luiz Aroldo, que, em outubro de 2023, fez o pedido ao secretário de Recursos Hídricos e Saneamento do governo Raquel Lyra, Arthur Coutinho, após agenda em várias comunidades rurais de Águas Belas.

“Garantir o acesso à água em nosso município é uma prioridade. A gente vem mobilizando um conjunto de forças para tornar o sonho da água uma realidade não apenas no Garcia e na Capoeira, mas logo também na cidade e em mais comunidades rurais”, ressalta o prefeito.

A aproximação de Luiz Aroldo com a governadora Raquel Lyra tem resultado em grandes conquistas para a população de Águas Belas, como a conclusão das instalações da adutora do agreste, a alameda da cidade, quadra para o povo Fulni-ô, ônibus escolar, entre outras coisas.

Postado Por: Paulo Fernando