PREFEITURA DE LAJEDO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DO CEALA E AINDA ENTREGA 2 NOVOS VEÍCULOS

sexta-feira, 08 de dezembro de 2023

A Prefeitura de Lajedo vai revitalizar um lugar de subsistência do comércio de Lajedo e está aumentando a frota do município. A quarta-feira (6), foi um dia de ressaltar o trabalho pelos lajedenses, pois o Prefeito Erivaldo Chagas assinou a Ordem de Serviço para reformar o CEALA. Na ocasião também foram entregues dois novos veículos zero quilômetros para servir à população.

O Centro de Abastecimento Municipal de Lajedo vai ganhar uma cara nova. A necessidade de um espaço restaurado para que os comerciantes de Lajedo trabalhem com ainda mais dignidade, é vigente. Por isso, a Prefeitura de Lajedo, junto à Secretaria de Políticas Agropecuárias, vai reformar a estrutura, banheiros e o telhado do local. Diariamente, o CEALA dá o sustento de muitas famílias e ainda é referência para milhares de lajedenses, feirantes e clientes das cidades vizinhas.

Também foram entregues dois veículos novos. Uma sprinter adquirida com recurso próprio que servirá à saúde pública do município. E um micro-ônibus para servir à educação pública de Lajedo. “Eu solicitei ao Governo de Pernambuco e conquistamos esse veículo, mas vai vir mais”, enfatizou o Prefeito Erivaldo Chagas.

A ordem de serviço foi assinada e a previsão é que o Ceala fique pronto ainda no primeiro semestre de 2024. A indicação da reforma foi feita pela vereadora Helena Quintino.

Postado Por: Paulo Fernando