BEPI PRENDE QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS COM TRÁFICO DE DROGAS EM GARANHUNS

sexta-feira, 07 de julho de 2023

Drogas, munições e dinheiro foram apreendidos nos bairros Magano e Cohab III

Policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), na noite de quinta-feira, 6, realizaram a prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. As prisões ocorreram no bairro Magano e posteriormente se estenderam para outras localidades da cidade.

Os indivíduos presos foram identificados como Matheus Henrique, de 24 anos, e Viviane da Silva, de 25 anos, ambos residentes na Rua Wilson Urquisa, no Magano; Wellington da Silva, conhecido como “Boca”, de 20 anos, morador da Rua Raimundo Correia de Araújo, na Cohab III; e Jocélio Machado, de 27 anos, funcionário público municipal, residente na Rua Julião Cavalcanti, no Magano.

Durante as prisões, foram apreendidos 500 gramas de crack, 381 gramas de maconha, 4 embalagens de cocaína, 2 munições calibre 12, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 1.279,00 em espécie.

As ações do BEPI se iniciaram quando os policiais avistaram Matheus em atitude suspeita e o abordaram, encontrando pedras de crack e dinheiro em sua posse. Posteriormente, foram obtidas informações de que a droga havia sido vendida por Viviane. As equipes policiais foram até a casa dela, onde a suspeita revelou a localização de mais crack, cocaína e as munições.

Continuando com as apreensões, o BEPI, com base em novas informações, localizou o funcionário público Joselio e encontrou uma porção de maconha durante a busca pessoal. Diante do material encontrado e dos suspeitos já presos, ele confessou aos policiais que realizava a venda de drogas no bairro, juntamente com Wellington, que mantinha o restante da droga em sua residência. As equipes policiais foram até o endereço informado e encontraram cerca de 500 gramas de crack, aproximadamente 381g de maconha, uma balança de precisão e dinheiro.

Diante das prisões e dos materiais apreendidos com os envolvidos, eles foram encaminhados ao plantão policial e autuados por crime de tráfico de drogas.

Essa operação do BEPI reforça o comprometimento no combate ao tráfico de drogas na região de Garanhuns, demonstrando o empenho dos policiais em desmantelar grupos criminosos.

Postado Por: Jailson Ferreira