JOVEM FOI MORTO A PEDRADAS EM BEZERROS

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Por volta das 06 horas da manhã desta sexta-feira (23), policiais militares realizavam rondas pelas ruas de Bezerros, quando foram informados por um popular que na Rua 20, do bairro Nossa Senhora Aparecida, um jovem estaria caído na via pública com sinais de violência. Ao chegarem no local, a informação foi confirmada. No chão, já sem vida, estava Vitor Natanael da Silva Santos, de 22 anos, vestido apenas uma bermuda jeans.

O corpo apresentava muito sangue e muitos ferimentos na cabeça, provavelmente feito com um paralelepípedo, a popular pedra de calçamento, que estava ao lado do corpo, totalmente encharcada de sangue. Durante a ocorrência, um senhor se aproximou do efetivo e informou que o autor do crime, provavelmente, se tratava de seu próprio filho, um adolescente de 17 anos. Com a informação, os policiais conseguiram localizar o menor, que apresentava as mãos lesionadas e com sinais de que teria se envolvido em uma briga.

A equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios esteve no local, onde colheu depoimentos, apreendeu o adolescente suspeito e o trouxe para ser ouvido na Divisão de Homicídios aqui em Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando