DUPLA É PRESA QUANDO SE PREPARAVA PARA PRATICAR ASSALTOS EM CAPOEIRAS E PARANATAMA

sexta-feira, 17 de março de 2023

Uma operação coordenada pelo delegado Cledinaldo Menezes, da 1ª Delegacia de Garanhuns, com apoio do Núcleo de Inteligência do 9º Batalhão da Polícia Militar, terminou com a prisão de dois assaltantes, no Sítio Azevém, na zona rural do municipio de Paranatama.

Foram presos Anderson Ferreira da Silva, de 29 anos e  Alisson Pereira da Silva, de 31 anos.

O Núcleo de Inteligência levantava informações sobre um assalto que seria realizado em um supermercado em Paranatama e em uma loja de motos em Capoeiras.

Com as informações as equipes conseguiram localizar Anderson e Alisson, encontrando um revólver calibre 38, eles confessaram que praticariam o assalto em Paranatama e Capoeiras, acabaram informando onde estavam as outras armas, sendo localizada uma espingarda calibre 28, um rifle, além de munições dos calibres 40, 38, 28 e 380 e a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil) em espécie.

Os indivíduos receberam voz de prisão, foram levados para delegacia e autuados por Associação Criminosa e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

A mesma dupla é suspeita de ter praticado uma serie de assaltos em várias cidades da região.

Eles serão encaminhados para audiência de custódia e o Poder Judiciário decidirá se serão recolhidos ao Sistema Prisional ou serão postos em liberdade.

ACOMPANHE O PORTAL AGRESTE VIOLENTO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM – https://www.instagram.com/portalagresteviolentooficial/

CANAL NO TELEGRAM –https://t.me/portalagresteviolento

PÁGINA NO FACEBOOK – https://www.facebook.com/portalagresteviolento

Postado Por: Paulo Fernando