EM ÁGUA PRETA, POLÍCIA PRENDE DOIS HOMENS POR NÃO PAGAREM PENSÃO ALIMENTÍCIA

quinta-feira, 08 de dezembro de 2022

Policiais militares da cidade de Água Preta e equipe Malhas da Lei cumpriram dois mandados de prisões referentes ao não pagamento de pensão alimentícia.

A primeira prisão ocorreu na manhã de quarta-feira, 7, na Quadra 42 do Lot. Nova Água Preta. Na ocasião um mecânico de 34 anos  foi preso por força de mandado judicial expedido pela comarca local. Ele teve a prisão decretada após uma dívida de R$ 1.743,76 (mil setecentos e quarenta e três reais e setenta e seis centavos), referente à pensão alimentícia.

No início da noite a polícia prendeu um segundo indivíduo que também teve a prisão decretada pela justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Conforme os militares, na Rua Tiago Cândido Ribeiro, Cohab, Água Preta, foi realizada a segunda prisão. Este indivíduo teve a prisão decretada pela 3ª Vara Cível da Comarca de Palmares após acumular uma dívida de R$ 6.276,48 (seis mil, duzentos e setenta e seis reais e quarenta e oito centavos), pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Os presos foram encaminhados à delegacia de polícia do município para posterior recolhimento ao sistema prisional, onde irão ficarem à disposição da justiça. MAIS NOTÍCIAS…

Postado Por: Jailson Ferreira