sexta-feira, 05 de agosto de 2022

Indivíduo estava com mandado de prisão em aberto sendo considerado perigoso

Equipes da Polícia Militar prenderam o F.S.S. de 27 anos que estava com mandado de prisão em aberto, como também foi apreendido em seu poder uma arma de fogo e drogas. A Prisão ocorreu nesta quinta-feira, 4, na cidade de Belo Jardim/PE.

De acordo com a polícia, foi realizada uma operação para diligenciar e localizar um elemento perigoso que vinha praticando vários delitos na cidade, obtendo êxito em encontrar a residência dele. Após cerco policial, o criminoso tentou fugir, mas foi capturado. Ele tentava pular o muro dos fundos quando foi surpreendido pelo efetivo policial que o deteve enquanto tentava fugir com uma mochila contendo cocaína, maconha e uma arma de fogo usada para aparelhar seu sistema de tráfico de drogas, assim como os equipamentos para distribuição do entorpecente como balanças e embalagens.

Ainda segundo a polícia, o preso tem extensa ficha criminal, onde se constata que já respondeu por crimes de tráfico de drogas, assalto, associação criminosa e confessa ter assassinado o agressor de sua companheira em 2021, tendo também mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia de plantão onde foi autuado em flagrante delito pelos ilícitos atuais e recolhido ao sistema prisional devido ao mandado de prisão que foi dado cumprimento na ocasião.

Postado Por: Jailson Ferreira


CONTADORA

CONTADORA