SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE JUPI SEGUE REALIZANDO MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL

segunda-feira, 01 de agosto de 2022

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e serviços urbanos permanece com os trabalhos de reparo das estradas rurais. Recentemente a atenção das equipes esteve voltada as estradas com maior fluxo onde foram realizados diversos serviços, garantindo um trânsito seguro para condutores e pedestres.

As estradas precisaram de serviços específicos de recuperação devido às recentes chuvas que atingiram a região. Os trabalhos realizados no local foram: novas passagens de água, desobstrução das passagens de água, aterramento de buracos e aplicação de material para amenizar os problemas.

Todos os serviços são realizados pelas equipes da Secretaria de infraestrutura e serviços urbanos.

Vale ressaltar que as equipes que realizam os serviços nas estradas rurais trabalham de maneira gradativa no cronograma previsto pelas solicitações, fluxo, ou seja, o momento é para as estradas com estado precário e inacessíveis como explica o secretário Marco Cordeiro.

“É importante que os munícipes que utilizam as estradas rurais saibam que as ações variam de acordo com as ocorrências de danos nestas vias que podem ou não serem causadas por chuvas. Em breve os trabalhos seguirão para outras estradas de acordo com a necessidade de cada uma”. “Além do cronograma que temos estabelecido podemos contar também com as solicitações de moradores e produtores rurais que utilizam as estradas diariamente nos ajudando a identificar com maior facilidade as necessidades destes locais”.

(Com informações de Alisson Viana, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando