DÉBORA ALMEIDA, AGORA CANDIDATA OFICIAL, RETOMA AGENDA PELO INTERIOR E REFORÇA PRESENÇA COM ALIADOS

segunda-feira, 01 de agosto de 2022

Após a Convenção, na qual foi saudada como uma das favoritas ao cargo, a ex- prefeita de São Bento do Una retomou no final de semana os contatos com lideranças de Bom Conselho, Brejão, Jupi e Sanharó

Agora na condição de candidata oficial a deputada estadual pelo PSDB, reconhecida em Convenção pelo TSE no último sábado (30) durante ato no Recife, Débora Almeida esteve com sua equipe em agenda por diversos municípios do agreste nesse final de semana. Em Bom Conselho, na noite do sábado, ao lado de lideranças como o Dr. Edézio e seu grupo, a tucana assistiu à apresentação da Quadrilha Luar do Sertão, cumprimentou ambulantes, equipes de palco e populares locais.

Na manhã do domingo (31), a agenda foi na feira livre de Brejão. Caminhando entre as diversas bancas, Débora Almeida esteve acompanhada pelas lideranças locais Tonho da Repartição, Eliel, Gustavo, Hozano, Germano, Edilson, Cícero, Cabeça e Gilson Oliveira e escutou feirantes sobre suas demandas. Na sequenciam a candidata almoçou com amigos e estas lideranças.

Ainda no domingo à tarde, retornando a base em São Bento, a caravana ‘com o pé na estrada’ fez uma visita rápida a Jupi. No município, onde estava sendo realizada uma cavalgada, Débora, ao lado do seu pai, José Almeida, conversou com aliados locais à exemplo da ex-prefeita Celina Brito, Jair Monteiro e Zé Monteiro. Existe, segundo levantamentos locais, ampla possibilidade de Débora ser a deputada majoritária dos jupienses.

Fechando a agenda de fim de semana, o roteiro incluiu Sanharó, a “Cidade do Queijo e do Leite”, município que exerce um importante papel agroindustrial na região do Agreste e interior pernambucano, sendo um dos principais polos de beneficiamento de laticínios do estado. Na cidade, ocorria neste domingo a ‘Festa da Agricultura familiar’, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Lá, Débora teve a companhia dos aliados, vereador Fernando Didier, ex-prefeito Heraldo Tavares, sua esposa Flávia Didier, Renato de Dema – Presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais, Eduardo Didier e Dona Beta.

Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

Postado Por: Paulo Fernando