CARRO ROUBADO COM PLACA DE SÃO PAULO É APREENDIDO EM ÁGUAS BELAS

terça-feira, 21 de junho de 2022

Veículo foi localizado durante abordagem da Polícia Militar.

Policiais militares do 9º BPM aprenderam um veículo que estava com queixa de roubo, como também apresentava adulteração na numeração do chassi. A apreensão ocorreu durante à tarde desta terça-feira, 21, após uma abordagem na Rua Dr. Manoel Borba, Centro, Águas Belas. O veículo tem placa original FEJ-0010, do Estado de São Paulo, e modelo Corsa na cor branca.

Conforme os militares, o policiamento realizava rondas quando visualizou o veículo suspeito com placa referente a cidade de Caruaru, porém, durante a consulta veicular a numeração informava que o veículo continha registro no município de Canhotinho/PE. Em seguida, os policiais verificaram a numeração contida no motor do veículo, sendo assim constatado que o automóvel continha queixa de roubo e sua placa original estava registrada no município de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Diante das irregularidade e queixa-crime referente ao veículo, o motorista que o conduzia foi levado à delegacia de polícia para autuação do flagrante e posterior investigação através da Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira