DOIS ADOLESCENTES DE JUPI FORAM APREENDIDOS COM REVÓLVER E MOTO ROUBADA

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Os indivíduos tentaram fugir da polícia em Garanhuns, mas foram alcançados.

Policiais militares conseguiram capturar dois adolescentes de 17 anos que estavam com um revólver calibre 32 municiado e uma moto roubada. Eles foram contidos quando tentava fugir do policiamento da ROCAM na noite de quinta-feira, 19, na Vila Lacerdópolis, em Garanhuns.

Conforme os militares, policiais da ROCAM realizavam rondas no bairro do Indiano quando visualizaram dois elementos numa motocicleta em atitude suspeita, tendo eles empreendido fuga logo que avistaram os policiais. Ato continuo, iniciou-se as buscas aos indivíduos que desobedeceram as ordens de parada, tendo no percurso o passageiro arremessado a arma, tentando se livrar dela, mas toda ação foi percebida. Com apoio de várias guarnições, os indivíduos se sentiram cercados e acabaram caído da moto que estavam usando e foram contidos. Ao verificar os dados da motocicleta deles, uma Titan preta de placa KKY-9650, foi encontrado uma queixa de roubo, sendo esta roubada no dia anterior no município de São Bento do Una.

Ainda segundo a polícia, os elementos disseram que residiam na cidade de Jupi, ambos com 17 anos. Desta maneira, o Conselho Tutelar foi acionado e eles encaminhados a delegacia de polícia para registro do Boletim de Ocorrência. Mais aqui!

Postado Por: Jailson Ferreira