LADRÃO DE MOTO É PRESO EM FLAGRANTE EM ALAGOINHA

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Indivíduo já havia furtado outra moto na cidade.

A Polícia Militar conseguiu prender um elemento suspeito de furtar motos na cidade de Alagoinha no fim da tarde de quinta-feira, 12. Ele foi preso no Sítio Barriguda quando fugia da guarnição com uma moto furtada e já havia tentado furtar outra, mas foi impedido pela vítima.

Conforme os militares, a GT da cidade de Alagoinha, durante a realização da “Operação Duas Rodas”, foi solicitada por uma vítima, a qual relatou que um indivíduo havia tentado furtar sua moto modelo Bros na cor preta, só não conseguiu porque percebeu antes e entrou em luta corporal com o ladrão, que se evadiu em seguida.

Diante das informações, os policiais passaram a diligenciar no intuito de localizar o indivíduo, quando em frente ao Estádio Municipal de Alagoinha, encontrou outra vítima, esta contou que um elemento, com as mesmas características do anterior, havia furtado sua motoneta, modelo ST50, cor preta e tomou destino a PE-217, sentido Pesqueira.

De imediato a equipe policial seguiu no encalço do criminoso, vindo a vistá-lo após a entrada do Sítio Barriguda, conduzindo a moto furtada, onde após iniciar o devido acompanhamento ele foi detido e levado à delegacia.

As vítimas o reconheceram como sendo o autor dos delitos anteriores na cidade. Assim, foi autuado em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira