CADEIRANTE É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM BUÍQUE/PE

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Vítima já havia sofrido um atentado por golpes de faca que a deixou deficiente.

Um homem de 37 anos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo quando se encontrava próximo à sua residência no bairro Frei Damião, em Buíque, no sertão pernambucano. O crime ocorreu por volta das 19 horas. Jaílson de Assis da Silva era cadeirante, pois já havia sofrido outro atentado contra sua vida anteriormente que lhe deixou deficiente.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram a guarnição da cidade informando que haviam ouvidos vários disparos de arma de fogo na localidade. Com a chegada dos policiais ao endereço informado o Jailson de Assis já se encontrava em óbito. Ao lado do corpo encontrava-se cápsula de revólver calibre 38.

Testemunhas do crime de disseram a polícia que o assassino se aproximou do homem caminhando efetuou os disparos e assim saiu do local, da mesma forma que chegou.

Equipes da Polícia Civil (PC) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados, após isto, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A Delegacia do município de Buíque investiga o crime para identificar a autoria e motivação.

Postado Por: Jailson Ferreira