QUADRILHA VOLTA AGIR NAS IMEDIAÇÕES DA PRAÇA MESTRE DOMINGUINHOS E ASSALTA GUARDA MUNICIPAL
Vítima disse que se aproximava do hotel onde está hospedada quando foi rendida por uma quadrilha composta por quatro marginais.
Um guarda municipal da cidade de Brejo da Madre de Deus foi assaltado por volta das 21h30 de sexta-feira, 31, quando se aproximava do hotel que estava hospedado ao lado da Praça Mestre Dominguinhos, área central de Garanhuns.
Segundo o cidadão, ao se aproximar do hotel foi rendido por quatro marginais fazendo graves ameaças caso não entregasse seus pertences. Assim, entregou uma câmera fotográfica profissional com seis lentes, pois é fotógrafo e veio a Garanhuns fazer imagens da cidade, como também os marginais roubaram ainda uma quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais), além de seus documentos pessoais e cartão bancário.
Há poucos dias uma quadrilha composta pelos mesmo números de assaltantes praticou um roubo semelhante na mesma localidade, mas a polícia não conseguiu prendê-los, provavelmente voltaram agir novamente diante da impunidade.
Relatos de populares dão conta que há vários marginais usando drogas livremente nas imediações da Praça Mestre Dominguinhos, local onde as famílias estão levando suas crianças para se divertirem nos brinquedos instalados na praça. O local está totalmente despoliciado. Usuários de drogas e traficantes estão se escondendo atrás dos brinquedos para fazerem uso e venda de drogas na cidade, tonando desproporcional as famílias levarem seus filhos a frequentarem este local.
Diante disto, é solicitado que as autoridades tenham um pouco mais de atenção com esta área. Relembre aqui o último assalto na mesma localidade.
Postado Por: Jailson Ferreira

