GARANHUNS: DOIS ACIDENTES ENTRE MOTOS E CARROS SÃO REGISTRADOS NA AVENIDA RUI BARBOSA. FERIDOS FORAM REMOVIDOS AO DOM MOURA

domingo, 23 de janeiro de 2022

Dois acidentes envolvendo motocicletas e veículos, que resultaram em três pessoas feridas, além de danos materiais, foram registrados na noite do sábado (22), na Avenida Rui Barbosa, no Bairro de Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste Pernambucano.

Um dos acidentes foi no cruzamento entre as avenidas Rui Barbosa e Frei Caneca. Uma Mulher, de identidade não registrada, ficou ferida após colidir com a motocicleta que pilotava em um Ford Fiesta, de cor Branca, e demais características e condutor não registradas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, sendo a Vítima socorrida ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM).

Momentos depois e possivelmente por conta da paralisação do trânsito diante do primeiro acidente, nas imediações do Hotel Rodrigues, há poucos metros da primeira ocorrência, uma Moto, de placa KIS 2661, ocupada por dois homens, de identidade não registradas, colidiu na traseira de um veículo Corolla, de cor branca, placas QYX-7G10 e condutor não registrados. Os dois homens ficaram feridos, com um deles caído ao solo desacordado e o outro sobre o veículo queixando-se de fortes dores no pé direito.

O SAMU foi acionado e removeu as vítimas ao HRDM. Ainda não há informações quanto ao estado de saúde dos acidentados. Reportagem em atualização.

(Com informações do Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)

Postado Por: Paulo Fernando