BANDIDOS ATIRAM NO CARRO DO VICE-PREFEITO DE IBIMIRIM

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Elementos ainda não identificados em um Fiat Uno cor preta, tentaram interceptar na tarde desta sexta-feira (14), o carro do vice-prefeito do município de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco.

Charles do Paulistão, como o político é conhecido, estava no veículo com um assessor identificado como Chico Lopes, quando os bandidos efetuaram um disparo de espingarda de grosso calibre. As vítimas conseguiram fugir e estiveram na delegacia do município para comunicar o fato.

Em seu perfil no Instagram Charles do Paulistão publicou a seguinte nota;

Hoje nos dirigirmos a nossa querida Ibimirim para nosso programa de Rádio, eu e meu assessor Francisco Lopes sofremos um atentado a bala. Logo após o Distrito da Areia, um Fiat preto fez uma aproximação ao meu carro e disparou um tiro (a princípio um tiro de 12) que a perícia irá identificar ao seu tempo. A princípio o tiro foi para atingir meu amigo Chico Lopes, mas a mão de Deus se fez presente mais uma vez e num lance rápido conseguirmos fugir, sendo perseguido por cerca de 5km. Nesse momento estamos na Delegacia prestando esclarecimentos.

Postado Por: Paulo Fernando