BANDIDOS ARMADOS FAZEM FAMÍLIA REFÉM NA ZONA RURAL DE SÃO CAETANO E ENTRAM EM CONFRONTO COM A PM

quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

Na noite desta terça-feira (7), três elementos armados com uma espingarda calibre 12, uma pistola 380 e um revólver 38, foram assaltar uma família, na zona rural de São Caetano, na localidade conhecida como Fazenda Pato Branco. Os criminosos fizeram os oito membros da família de refém, exigindo dinheiro e armas.

Um dos membros da família conseguiu fazer contato com a PM. De imediato o efetivo de serviço na cidade fez deslocamento ao local e quando realizaram o cerco da casa onde a família estava mantida como refém, os criminosos reagiram ao cerco policial atirando.

Os policiais reagiram à injusta agressão e um dos bandidos foi alvejado e socorrido, entrando em óbito no hospital. O segundo elemento que portava uma espingarda calibre 12, conseguiu fugir. O terceiro bandido, que estava com uma pistola calibre 380 também fugiu abandonado a arma.

O elemento que foi socorrido e entrou em óbito, estava armado com o revólver calibre 38, a equipe policial saiu ilesa do confronto e nenhum membro da família se feriu.

Postado Por: Paulo Fernando