INDIVÍDUO ENVOLVIDO COM DROGAS É ASSASSINADO A TIROS EM SÃO CAETANO/PE

domingo, 28 de novembro de 2021

A polícia encontrou maconha no bolso da vítima que era investigada por práticas criminosas na região. O corpo estava dentro de uma propriedade murada com portão fechado com cadeado.

Um homem foi assassinado a tiros dentro de uma propriedade particular conhecida por Fazendinha, próximo da linha férrea, no bairro Cabugá, em São Caetano/PE. O policiamento foi acionado no início da noite de sábado, 27, após o corpo ter sido encontrado por populares. A vítima foi identificada como André Luís da Silva Oliveira, 18 anos, que já estava sendo procurado devido não ter retornado para casa.

Ainda segundo a polícia, policiais militares de serviço na cidade de São Caetano foram informados por populares sobre a localização de um corpo próximo da linha férrea. Ao chegar no local, foi observado que o corpo teria sido encontrado dentro de uma propriedade particular, em local ermo, sem acesso direto ao público, numa propriedade murada com portão fechado com cadeado.

A vítima apresentava sinais de ter sido executada por disparos de arma de fogo, na noite do dia anterior, tendo em vista que estava em situação de rigidez cadavérica.

Populares informaram que ouviram barulhos de disparos de arma de fogo, no local, na noite anterior. Na manhã seguinte, a mãe da vítima já havia procurado informações sobre o paradeiro do seu filho, por notar sua ausência.

Ainda conforme a polícia, com a chegada do IC foi verificado no exame pericial do corpo, que a vítima portava uma pequena porção de maconha. Não há informações, até o momento, sobre a autoria e motivação do crime.

A vítima era conhecida na localidade, por sua ligação com o submundo do crime, com registro policial apontando seu envolvimento com droga e participação em outros ilícitos, inclusive, com uma notícia crime registrada em BO, pela própria mãe.

Postado Por: Jailson Ferreira