sábado, 16 de outubro de 2021

Hoje é sábado, dia de conhecer mais uma delegacia que vem se destacando em produtividade na Polícia Civil de Pernambuco. A postagem de hoje vem da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER 1), que vêm gerando resultado positivos em seu trabalho junto à população local.

A Área Integrada de Segurança 18 é híbrida e uma das maiores do Estado. Ela abrange 23 municípios distribuídos no agreste, zona da mata e sertão e vem realizando um bom trabalho junto à sociedade da região. Apenas em 2021, foram realizadas 15 Operações de Intervenção Tática, 06 Operações de Repressão Qualificada, foram cumpridos 150 mandados de busca e apreensão domiciliar – com grandes apreensões de armas de fogo e munições, além de quantias em dinheiro.

“O sucesso da 18ª DESEC – maior Seccional do Estado em número de cidades e com realidades múltiplas de agreste, zona da mata e sertão – é fruto de uma construção coletiva, sem vaidades, com companheirismo, estratégia de ação e responsabilidade social. Cada integrante – delegados, comissários, agentes e escrivães – é peça fundamental para o resultado. Tenho orgulho por participar deste novo tempo vivenciado no Agreste Meridional”, destaca o delegado Marcos Omena.

Polícia Civil de Pernambuco

Postado Por: Jailson Ferreira


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

ANUNCIE-2021

ANUNCIE-2021
.
.